26.2 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeVariedadesMarcela Mangabeira e Maurício Detoni voltam a Cuiabá com show inédito neste...

Marcela Mangabeira e Maurício Detoni voltam a Cuiabá com show inédito neste sábado

Os cuiabanos Marcela Mangabeira e Maurício Detoni – que voam por outros estados brasileiros – voltam a Cuiabá para um show musical que enaltece as belezas do bioma Cerrado. O espetáculo será neste sábado (13), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá e os valores dos ingressos variam de R$ 30,00 (Mezanino – meia) a R$ 80,00 (Plateia – inteira). As vendas estão disponíveis neste link.

O Show inédito “Cerrado” tem, no repertório, canções de artistas como Fernanda Cabral e Rodrigo Bezerra (Brasília), Vanessa da Mata (Mato Grosso), Almir Sater e Alzira Espíndola (Mato Grosso do Sul), Marília Mendonça (Goiás) e terá ainda a participação de Estela Cer (Cuiabá) – conhecida como Estela Ceregatti.

“Cerrado” traz a pluralidade de sons produzidos no Centro Oeste brasileiro, numa produção requintada com figurinos e iluminação, combinando a herança musical da região com a música brasileira contemporânea.

Para Marcela Mangabeira, é importante e necessário divulgar a obra de compositores da nova geração, muitas vezes desconhecidos do grande público, assim como homenagear grandes ícones da música brasileira. Para Maurício Detoni, o show Cerrado é um olhar particular e afetivo sobre um recorte da produção musical do Centro-Oeste. Acompanham os artistas o guitarrista Diogo Sili e o baterista Lourenço Vasconcellos.

Maurício Detoni, cuiabano, radicado em São Paulo, e Marcela Mangabeira, natural do Recife, mas “pau rodado” (cresceu em Cuiabá e criou vínculos permanentes), hoje radicada no Rio de Janeiro, contam muitas histórias em seus mais de 20 anos de carreira na música, permeadas por seus trabalhos individuais e juntos.

Celebrar tais trajetórias artísticas formadas por anos de trabalho e amizade é o que norteia o conceito do Show “Cerrado”.

São apoiadores culturais o Cine Teatro Cuiabá, a Associção Cena Onze, a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e a Assembleia Social, contando com apoio das seguintes empresas e instituições: Tetilla, Eletrofios, Coral UFMT, Sindjor/MT, Coral UFMT, Ms. Vee, Top Serviços Terceirizados e Lu Mello Produções.

Serviço:
Show Cerrado, com Marcela Mangabeira e Maurício Detoni
Data: Sábado (13), às 20h
Local: Cine Teatro Cuiabá
Ingressos:www.bilheteriadigital.com

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas