13.7 C
Mato Grosso
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeNotíciasMais dois criminosos envolvidos no sequestro e morte de PM morrem em...

Mais dois criminosos envolvidos no sequestro e morte de PM morrem em MT

Lacerda foi encontrado esfaqueado, com marcas de tiros na cabeça, além de ter tido o coração arrancado

Mais dois criminosos envolvidos no crime de sequestro, tortura e execução do sargento aposentado da Polícia Militar (PM) Pedro Ramalho Lacerda, morreram durante um confronto com policiais, em Alta Floresta (MT). A dupla morta foi identificada como Uelton das Neves, 30 anos e Walaci Alves de 37 anos.

Imagem: armas 1 Mais dois criminosos envolvidos no sequestro e morte de PM morrem em MT
Materiais apreendidos com os suspeitos – Foto: PM

Agora o número de mortos chega a cinco. Outros três indivíduos morreram em outros confrontos com a Polícia. Eles foram identificados como Ueslei da Silva, 25 anos, Maurício Rosa da Silva, 33 anos e Paulo Ricardo Gonçalves de Souza de 24 anos.

Conforme informações da PM, todos tinham passagens criminais.

O CRIME 

Imagem: pm Mais dois criminosos envolvidos no sequestro e morte de PM morrem em MT
Sargento Pedro Ramalho Lacerda – Foto: reprodução

O sargento foi abordado quando fechava o estabelecimento comercial dele na comunidade Pista do Cabeça. Ele foi rendido por três criminosos que o colocaram dentro de uma caminhonete Hilux e em seguida fugiram levando dinheiro, pertences pessoais e a arma da vítima.

Na manhã desta quinta-feira (22), Lacerda foi encontrado esfaqueado, com marcas de tiros na cabeça, além de ter tido o coração arrancado.

A PM iniciou buscas e localizou a caminhonete, durante a perseguição os criminosos atolaram o veículo e continuaram a fuga a pé em uma plantação de milho.

Dois dos suspeitos foram atingidos, socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar, porém não resistiram aos ferimentos e morreram.

O terceiro envolvido conseguiu fugir, entrou em uma residência, fez moradores de reféns e quando foi localizado, teve um segundo confronto e durante a troca de tiros ele foi baleado e morto.

Os suspeitos foram identificados como Ueslei da Silva, 25 anos, Maurício Rosa da Silva, 33 e Paulo Gonçalves de Souza, 24 anos.

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas