Lacerda foi encontrado esfaqueado, com marcas de tiros na cabeça, além de ter tido o coração arrancado
Mais dois criminosos envolvidos no crime de sequestro, tortura e execução do sargento aposentado da Polícia Militar (PM) Pedro Ramalho Lacerda, morreram durante um confronto com policiais, em Alta Floresta (MT). A dupla morta foi identificada como Uelton das Neves, 30 anos e Walaci Alves de 37 anos.
Agora o número de mortos chega a cinco. Outros três indivíduos morreram em outros confrontos com a Polícia. Eles foram identificados como Ueslei da Silva, 25 anos, Maurício Rosa da Silva, 33 anos e Paulo Ricardo Gonçalves de Souza de 24 anos.
Conforme informações da PM, todos tinham passagens criminais.
O CRIME
O sargento foi abordado quando fechava o estabelecimento comercial dele na comunidade Pista do Cabeça. Ele foi rendido por três criminosos que o colocaram dentro de uma caminhonete Hilux e em seguida fugiram levando dinheiro, pertences pessoais e a arma da vítima.
Na manhã desta quinta-feira (22), Lacerda foi encontrado esfaqueado, com marcas de tiros na cabeça, além de ter tido o coração arrancado.
A PM iniciou buscas e localizou a caminhonete, durante a perseguição os criminosos atolaram o veículo e continuaram a fuga a pé em uma plantação de milho.
Dois dos suspeitos foram atingidos, socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar, porém não resistiram aos ferimentos e morreram.
O terceiro envolvido conseguiu fugir, entrou em uma residência, fez moradores de reféns e quando foi localizado, teve um segundo confronto e durante a troca de tiros ele foi baleado e morto.
Os suspeitos foram identificados como Ueslei da Silva, 25 anos, Maurício Rosa da Silva, 33 e Paulo Gonçalves de Souza, 24 anos.
Fonte: AgoraMT