31.1 C
Mato Grosso
sábado, junho 22, 2024
spot_img
HomePolíciaMãe e filho são presos em flagrante pela Polícia Civil por furtar...

Mãe e filho são presos em flagrante pela Polícia Civil por furtar materiais de prédio de escola estadual

Um terceiro suspeito também estava com a dupla, dentro da escola, separando o que furtariam

Três suspeitos de furtar materiais do prédio de uma escola estadual em Cuiabá foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (05.10) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital.

A unidade policial recebeu registro de que havia ocorrido vários furtos no espaço da Escola Fenellon Muller, localizada no bairro CPA 2, e que atualmente está fechado.

A equipe de investigação foi ao local e flagrou um veículo Ford KA com uma carreta acoplada e alguns materiais dentro, entre eles uma mesa escolar, um armário e placas de madeira compensada.

Dentro do prédio estavam três pessoas, entre elas mãe e filho de 57 e 30 anos, fazendo a separação dos materiais que seriam subtraídos. A mulher, que é servidora aposentada, confirmou que o veículo era de sua propriedade.

Denúncias recebidas pela Derf apontaram que o mesmo veículo esteve na escola nos dias 1º e 02 de outubro.

Diante do flagrante na escola, os três suspeitos foram encaminhados à Derf de Cuiabá e autuados em flagrante por furto contra o patrimônio público e resistência.

Em outro furto registrado pela delegacia especializada contra uma loja de acessórios pessoais, no bairro CPA2, no dia 28 de setembro, o suspeito de levar dinheiro e um celular do local estava no mesmo veículo usado para furtar os materiais da escola.

Fonte: Polícia Civil-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas