Reprodução
No documento, a mulher relata que o filho estava indo para a casa do amigo, que conduzia a moto
Fotos compartilhadas pela mãe, mostram vários hematomas deixados no adolescente após as agressões
A mãe de um dos adolescentes que foram agredidos por policiais militares no sábado (27), em Aripuanã (1.200 km), registrou boletim de ocorrência contra os agentes na segunda-feira (29).
No documento, ela relatou que o filho, de 17 anos, estava na garupa da motocicleta, que era conduzida pelo amigo, também menor de idade.
Eles estariam indo para a casa desse amigo, quando foram abordados pelos militares. Segundo o B.O., apesar da ordem de parada, o condutor tentou fugir.
Neste momento, os PMs jogaram a viatura contra a motocicleta e os dois ocupantes caíram no chão. Logo os policiais avançaram nos adolescentes, agredindo-os com chutes, pisões e socos.
De acordo com ela, um dos policiais ainda quebrou o capacete nas costas de seu filho. Fotos compartilhadas pela mãe mostram vários hematomas deixados no adolescente após as agressões.
No vídeo, que dura 37 segundos, é possível ver que uma das vítimas recebeu vários chutes e pisões na cabeça, enquanto o outro é atingido com golpes de capacete.
Em nota, o 8º Comando Regional afirmou que instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para averiguar o caso.
Assista ao vídeo:
Fonte: MidiaNews