23.7 C
Mato Grosso
terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
HomeFamaMãe de Eduardo Costa tem casa arrombada e veículos roubados

Mãe de Eduardo Costa tem casa arrombada e veículos roubados

Toda a família estava na casa no momento do roubo, e ninguém se feriu

A casa da mãe do cantor Eduardo Costa, Maria Raimunda da Costa, foi arrombada na manhã de segunda-feira (27), e veículos foram roubados. O imóvel fica no bairro Moreira, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. Na residência também mora o irmão do sertanejo, Welinton Costa. Toda a família estava na casa no momento do roubo, e ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar informou ao g1, os criminosos arrombaram o portão e roubaram um carro e uma motocicleta 0km que eram de Welinton. A moto estava sendo rifada.

“Sinto que as pessoas entraram na minha casa com intenção de até tirar minha vida, se fosse preciso, para levar eses bens materiais. Nesse momento não sei se to mais triste ou se to aliviado por estar minha mãe, tia e eu vivos, com a saúde intacta. Psicologiamente estamos extremamente abalados. Mas tô mais aliviado de estar vivo”, disse Welinton ao g1.

Ele também falou sobre o momento em que entendeu que se tratava de uma ação criminosa. “Fiquei muito abalado quando entrei no meu quarto e vi tudo bagunçado. Demorou uma fração de segundo para entender que era roubo, que era assalto. A moto que ficava na sala de casa, quando eu olhei ela não estava, e entendi que se tratava de um roubo”, completou.

Em nota ao g1, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que uma equipe da perícia foi ao local para coletar vestígios e informações para as investigações. Um procedimento foi instaurado para apurar o caso, a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas