26.2 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNacionalMaconha é encontrada dentro de fralda de criança em escola infantil

Maconha é encontrada dentro de fralda de criança em escola infantil

O bebê de 1 ano é aluno de uma creche em São José do Rio Preto

Uma professora encontrou maconha na fralda de um bebê, de um ano, na creche municipal em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na última quarta-feira (20).

A educadora encarregada do berçário na Escola Municipal “Beatriz de Carvalho Seixas”, realizava a troca da fralda do bebê, quando se deparou com a substância e acionou a Polícia Militar. 

mãe da criança, uma jovem de 19 anos, alegou que é usuária de maconha e que o entorpecente caiu dentro da fralda da criança por um descuido. O caso foi registrado como entorpecentes para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo pelo Plantão da Delegacia Seccional de São José do Rio Preto e encaminhado ao 7º DP da cidade para investigação. A autoridade policial aguarda o laudo pericial do material apreendido, para análise e esclarecimentos dos fatos.

Em nota ao Portal da RedeTV!, a Secretaria de Educação de São José do Rio Preto informou que a escola seguiu todos os procedimentos necessários e que o caso está sendo acompanhado pelos órgãos competentes.

Fonte: RedeTV

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas