23.3 C
Mato Grosso
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeDiário TVLutador Masada pega fogo ao tentar cuspir chamas em adversário; VÍDEO FORTE

Lutador Masada pega fogo ao tentar cuspir chamas em adversário; VÍDEO FORTE

Lutador, de 41 anos, que ainda chegou a lutar depois do acidente, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus; assista

O lutador Brigham Paul Doane, mais conhecido como Masada, de 41 anos de idade, sofreu um acidente ao tentar cuspir fogo, como forma de provocação, em um oponente. O ocorrido foi durante a XPW Wrestling, em Pomona, na Califórnia, nos Estados Unidos, no último sábado (22), mas só nesta sexta-feira (28) o caso ganhou repercussão.

No vídeo, é possível ver quando Masada coloca o líquido em sua boca, acende e cospe em direção ao adversário. Porém, seu peito, pescoço e rosto começam a pegar fogo e ele sai correndo enquanto tenta apagar as chamas.

Surpreendentemente, ele ainda chegou a lutar mesmo com as queimaduras, segundo informações do TMZ Sports. Depois da luta, ele foi levado ao hospital, onde os médicos constataram que ele estava com queimaduras de primeiro e segundo graus. Ele segue em recuperação, mas fora de risco de morte.

“Meu rosto está se recuperando rapidamente, apenas o resto vai demorar um pouco”, disse Masada, que explicou que não era a primeira vez que ele cuspia fogo. “Eu fiz muito isso quando lutei no Japão, mas me precipitei e acho que estar do lado de fora [do ringue] teve algo a ver com isso.”

Lutador Masada pega fogo  — Foto: Divulgação

Lutador Masada pega fogo — Foto: Divulgação

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas