26.2 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoLembra dele? Nissin Ourfali se casa e noiva resgata meme do Bar...

Lembra dele? Nissin Ourfali se casa e noiva resgata meme do Bar Mitzvá

Nissim Ourfali viralizou nas redes sociais em 2012 com vídeo que usou para celebrar seu Bar Mitzvá; jovem parodiou hit do One Direction e ficou famoso na internet

Nissim Ourfali viralizou em 2012 com vídeo que convidava amigos para seu Bar Mitzvá, celebração judaica que marca o 13º ano dos meninos que seguem a religião.

Nesta quinta-feira (12), quase 12 anos depois do lançamento do vídeo, o jovem voltou a viralizar na internet, dessa vez com vídeos de outro momento marcante: seu casamento.

Em vídeos que circulam na web, sua noiva resgatou o momento macante, parodiando o meme.

Noemi Ourfali, como a esposa de Nissim se identifica no vídeo, criou uma nova versão da música que era paródia de What Makes You Beautiful, iz da banda One Direction. Na nova letra criada pela mulher de origem suíça, ela dque conheceu o marido na Baleia, praia do litoral de São Paulo citada por Nissim como local de seu Bar Mitzvá na música.

“Finalmente a sequência que aguardamos”, escreveu um usuário do X, que assim como vários internautas, questiona há anos o paradeiro do “menino do Bar Mitzvá. “Eu amei. Mas, depois fiquei triste. Estou oficialmente velha e o Nissim Ourfali casando”, pontuou a outra.

Quem é Nissim Ourfali?

Nissim Ourfali se tornou um nome popular há 12 anos, quando um vídeo em que ele convidava os amigos para o seu Bar Mitzvá, celebração que marca os 13 anos dos meninos judeus, viralizou no YouTube.

No entanto, o que a princípio era uma brincadeira entre a família do jovem, tornou-se alvo de discurso de ódio contra a religião judaica.

Segundo o jornalista Chico Felitti, que se aprofundou na história de Nissim no podcast Além do Meme, os Ourfali foram alvo de intolerância religiosa, sendo ameaçados de morte nas redes.

Nissim Ourfali — Foto: Reprodução/YouTube
Nissim Ourfali — Foto: Reprodução/YouTube

Nissim Ourfali processou o Google após virar meme

A família chegou a processar o Google, pedindo pela remoção do vídeo, no entanto, perdeu a ação judicial em 2014. A decisão alegava que seria impossível retirar todo o material circulado na web.

Sem fotos recentes nas redes sociais e sem uma rede social aberta, Nissim Ourfali atiça a curiosidade dos internautas desde o meme. No entanto, pouco se sabe a respeito dele, o que parece ser a decisão do jovem. Em 2018, ele apareceu no Instagram de Arthur do Val, ex-deputado estadual da direta brasileira: “Nissim Ourfali gosta de MamãeFalei!!! Fiquei honrado, moleque gente boa”, escreveu Arthur.

Nissim Ourfali, Arthur do Val e Kim Kataguiri — Foto: Reprodução/Instagram
Nissim Ourfali, Arthur do Val e Kim Kataguiri — Foto: Reprodução/Instagram

No LinkedIn, única rede aberta ao público, ele se nomeia como analista de plano financeiro. O empresário se formou na Universidade de Babson, em Wellesley, Massachusetts. Nissim fala inglês fluente e um pouco de hebraico.

Nissim Ourfali — Foto: Reprodução/LinkedIn
Nissim Ourfali — Foto: Reprodução/LinkedIn

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas