Emanuel Lucas da Silva Santana, 27, morreu baleado na cabeça na madrugada desta quinta-feira (19), perto de uma tabacaria, em Várzea Grande. Outros dois jovens, de 15 e 21 anos, foram baleados. Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Conforme as informações, polícia foi acionada por volta das 3h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo perto de uma tabacaria no bairro Nova Várzea Grande. Quando a equipe chegou, encontrou uma das vítimas caída no chão.
Testemunhas relataram que um grupo armado chegou no local e tentou matar um rapaz, que foi baleado, reagiu e tomou a arma de um deles, disparando tiros em seguida. Nesse momento, Emanuel foi baleado e já caiu ferido na rua. Segundo a polícia, ele não tinha envolvimento na confusão que antecedeu o crime.
Consta que, outro jovem também foi baleado. Eles foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de Emanuel no local.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial (Politec). No local, foram apreendidas 6 cápsulas de calibre 380.
Por Yuri Ramires/ Foto: Reprodução