32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeNotíciasJovem morre após reagir a abordagem da PM em MT

Jovem morre após reagir a abordagem da PM em MT

Outros suspeitos de envolvimento foram presos; drogas eram escondidas em cemitério

Um jovem de 23 anos, identificado como Luan Soares dos Santos, morreu após reagir a uma abordagem policial na tarde de segunda-feira (9), no Bairro Parque do Lago em Várzea Grande. A PM prendeu três pessoas e apreendeu uma adolescente de 13 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares realizavam rondas pelo Grilo Santa Clara quando viram um homem passando um tablete de maconha a outras duas pessoas, um homem de 38 anos e uma adolescente de 13.

O rapaz visto passando a droga conseguiu fugir, mas os outros dois foram abordados. A adolescente disse que a droga era do seu marido e indicou o local, em um cemitério, em que ele escondia o entorpecente. Lá a Polícia encontrou 10 tabletes de maconha.

A jovem contou ainda que seu marido vendia a droga para um casal, cuja mulher era a responsável pela venda da droga no bairro. Na residência deles foram encontrados materiais usados para a comercialização do entorpecente.

A adolescente indicou mais dois clientes do seu marido, um deles era Luan.

Quando os militares chegaram ao local indicado, a dupla fugiu deixando cair algumas porções de maconha. Luan fugiu pulando o muro da casa com uma arma na mão.

Durante as buscas, uma moradora contou que um homem havia invadido a sua casa e deixado a Polícia entrar.

Luan teria, então, resistido à abordagem, sendo atingido por disparos e morrendo ainda no local.

Enquanto os militares isolavam o local até a chegada da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica), foi necessário, conforme o boletim de ocorrência, o uso de balas de borracha para conter a população que jogava pedras na viatura.

Fonte: Midia News

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas