23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
HomeCidadesJovem morre após capotar carro na volta de pescaria com amigos em...

Jovem morre após capotar carro na volta de pescaria com amigos em MT

Um motorista de 28 anos morreu após capotar o carro na MT-040, em Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (28). Lucas Mateus Sinzen Bezerra da Silva voltava de uma pescaria com dois amigos, que sobreviveram ao acidente.

A Polícia Civil informou que o veículo seguia de Barão de Melgaço para Cuiabá e, nas proximidades da Fazenda Tamandaré, Lucas perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

No carro, segundo a polícia, havia três ocupantes sendo que o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já os outros dois passageiros informaram que eles saíram de Cuiabá na manhã de sexta-feira, sentido a Barão de Melgaço, para uma pescaria e que no fim da tarde decidiram retornar para Cuiabá

Após o capotamento, os dois ocupantes conseguiram sair do veículo, ocasião em que perceberam que o amigo estava desacordado e saíram em busca de ajuda.

A polícia disse que foram realizados todos os procedimentos de perícia no local, sendo posteriormente o corpo da vítima liberado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.

Por g1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas