13.7 C
Mato Grosso
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeCidadesJovem invade condomínio, tenta pegar bebê de moradora e acaba preso pela...

Jovem invade condomínio, tenta pegar bebê de moradora e acaba preso pela PM


A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, acusado de invadir uma residência, tentar pegar o bebê de uma moradora e tentar furtar uma bicicleta no final da tarde desta quarta-feira (03), por volta das 17h35, em um condomínio na Av. das Andorinhas, bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, o jovem teria adentrado no condomínio e entrado em uma residência, onde pediu para a vítima que entregasse seu bebê a ele. No momento em que o suspeito pedia a criança a vítima, seu marido chegou e expulsou o suspeito do local.

Populares ainda afirmaram que o jovem havia tentado furtar uma bicicleta que estava em frente a residência.

Após colher informações no local, a guarnição iniciou diligências e localizou o suspeito com as mesmas características próximo do local, foi feito abordagem e constatado que ele se encontrava aéreo, com falas confusas aparentemente desnorteado, além de apresentar diversas lesões pelo corpo.Diante dos fatos o jovem foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, ele deve responder por violação de domicílio e tentativa de furto.

Fonte: Power mix

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas