17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeCidadesJovem é encontrada carbonizada em casa tomada pelo fogo

Jovem é encontrada carbonizada em casa tomada pelo fogo

Uma mulher de 25 anos, que não teve seu nome divulgado, morreu carbonizada em um incêndio dentro da própria casa na noite de terça-feira (20), no bairro Nosso Lar, em Brasnorte (579 km a nordeste de Cuiabá).

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 22h30 para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na rua Campo Grande.

Ao chegar no local, foi constatado que a casa de madeira foi destruída pelo fogo, durante trabalho do corpo de Bombeiros a vítima foi encontrado carbonizado em um dos cômodos.

Não há informações precisas sobre a causa das chamas. A polícia apura há possibilidade de um possível suicídio. O corpo foi encaminhado a Politec do município.

Ajuda

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Por Vithoria Sampaio

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas