21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomePolíciaJovem é degolado em VG e corpo achado em cova; 3 são...

Jovem é degolado em VG e corpo achado em cova; 3 são presos

Divulgação

Corpo de Guilherme Henrique Vaz Vieira, 24, dado como desaparecido desde o dia 2 de fevereiro, foi encontrado enterrado em uma cova no bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande, na noite de sexta-feira (9). Vítima foi degolada. Três pessoas foram presas pelo crime em ação conjunta entre as polícias Militar, Civil e Guarda Municipal de VG.

De acordo com as informações, equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas assim que o corpo foi encontrado enterrado em um terreno baldio do bairro.

Na cova rasa, foi possível verificar partes do corpo da vítima. Corpo de Bombeiros esteve no local, realizou a escavação e retirou a vítima, reconhecida pelos familiares. Guilherme foi morto com golpes de faca e degolado.

Suspeitos tentaram decapitar a vítima, mas não conseguiram. Em seguida, enterraram o corpo no local. Suspeito do crime já estava detido pelos militares, foi ele quem auxiliou no encontro do corpo. Segundo ele, para matar Guilherme, foi utilizado um facão que emprestou do tio. 

Guarda Municipal de VG foi acionada e conseguiu prender mais dois suspeitos de envolvimento no homicídio. Um deles é tio do primeiro preso, que estava em um velório. Já o outro estava em casa – perto do local do crime – tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado.

Na casa do segundo preso, a polícia encontrou o facão usado no crime escondido dentro do quarto. 

Família registrou o desaparecimento de Guilherme no começo do mês. Ele saiu de casa na sexta-feira (2), no Cristo Rei, e não retornou. Vítima usava calça social preta, camisa e um par de chinelos. Caso segue sob investigação da DHPP, que vai apurar a motivação.

Fonte: GD

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas