22.3 C
Mato Grosso
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img
HomePolíciaJovem é assassinado com golpes de faca e PM prendeu suspeitos em...

Jovem é assassinado com golpes de faca e PM prendeu suspeitos em flagrante


Um jovem identificado como Lucas dos Santos Cruz, de 24 anos, foi assassinado na madrugada de domingo (4) no município de Novo Santo Antônio, vítima de múltiplos golpes de canivete. A rápida resposta da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos no crime.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, após receber uma denúncia, os policiais se dirigiram ao cais de Novo Santo Antônio, onde encontraram um corpo amarrado com sinais de perfuração no pescoço e no peito. Durante uma investigação preliminar, os militares conseguiram identificar dois indivíduos suspeitos de cometer o homicídio.

Os suspeitos, de 19 e 22 anos, foram localizados e detidos com a ajuda das câmeras de monitoramento instaladas na Avenida Beira Rio. As imagens registraram um dos criminosos se aproximando da balsa onde estava a vítima, sendo seguido pelo segundo suspeito.

Após a conclusão do crime, os agressores fugiram do local, mas um deles acabou sendo capturado horas depois. Ele forneceu informações que levaram à localização e prisão do segundo suspeito. Ambos foram detidos em flagrante durante a operação.

O caso agora está sob a investigação da Delegacia de Polícia Civil de Alto Boa Vista, que continua apurando os detalhes e as circunstâncias do crime.

Fonte: Olhar alerta

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas