32.1 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomePolíciaJovem de 20 anos é executado a tiros por dupla armada em...

Jovem de 20 anos é executado a tiros por dupla armada em barbearia de cidade de MT

Um jovem de 20 anos, identificado como Léo Vitor Gonçalves Benevides foi assassinado na noite desta sexta-feira (13), em Cáceres (225 km a Oeste) por dois homens armados, que chegaram em uma moto. Um homem de 34 anos, que estava no local, também foi atingido pelos disparos, mas permanece no hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h40 de ontem (13) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência sobre duas pessoas que haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta, vestidos com roupas escuras e capacetes, entraram no estabelecimento comercial de uma das vítimas e efetuaram vários disparos com uma arma que aparentava ser pistola.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou Léo Vitor já sem vida. Já o outro homem, de 34 anos, foi levado por outras pessoas ao Hospital Regional, permanecendo sob cuidados médicos.

O local do crime foi isolado e foram acionadas as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para que fossem iniciadas as apurações. A PM ainda fez rondas na região, mas não encontrou os suspeitos.

Por Vinicius Mendes

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas