30.7 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeNotíciasJovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em...

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Sorriso


O crime foi registrado na noite deste domingo (18), por volta das 23h50min, no bairro Morada do Bosque. Um homem identificado como R.A.R.A, de 18 anos, foi brutalmente assassinado em sua residência, localizada no bairro Novo Horizonte III.

De acordo com o histórico relatado pelas autoridades, a polícia recebeu diversas ligações através do telefone de emergência 190, informando sobre um possível homicídio. Uma equipe policial foi imediatamente enviada ao endereço fornecido, porém, não foi possível localizar o local mencionado.

Durante o deslocamento, os policiais foram abordados pelo pai da vítima, que informou que estava dormindo quando ouviu um barulho na porta da frente de sua residência. Ao se levantar e dirigir-se à sala, deparou-se com três indivíduos encapuzados, dois deles armados e outro filmando com um celular. A porta da frente estava quebrada, e os suspeitos ordenaram que os familiares retornassem para seus quartos.

Em seguida, os invasores adentraram o quarto onde R.A.R.A dormia com sua esposa e o executaram com vários disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo, cujo rumo ainda é desconhecido.

Ao ser questionado sobre um possível envolvimento da vítima com facção criminosa, o pai informou que seu filho estava envolvido com o tráfico de drogas. Diante dos relatos, as autoridades isolaram o local do crime e acionaram a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Politec para realizarem as investigações necessárias.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados, e nenhum material foi apreendido. As investigações estão em andamento, e qualquer informação que possa auxiliar na elucidação desse crime deve ser comunicada à Polícia Militar ou à Polícia Civil.

Fonte: R9News

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas