25.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeCidadesJovem de 18 anos é morta a facadas após ter casa invadida...

Jovem de 18 anos é morta a facadas após ter casa invadida em MT

Uma jovem de 18 anos foi morta a facadas após ter a casa invadida por um homem de 23 anos, na Travessa Uruguaiana, em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, na noite desse sábado (15). A vítima foi identificada como Jhulia Glezia Souza Neres. A suspeita é que o invasor seja o ex-namorado da jovem, mas ele não foi localizado pela polícia até esta publicação.

A Polícia Militar informou que foi chamada por uma vizinha da vítima. No local, uma adolescente de 16 anos, que estava na casa no momento da invasão, contou aos policiais que ela e a jovem estavam sentadas em um sofá conversando, momento em que o suspeito surgiu de um dos cômodos e pulou para cima de Jhulia.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem começou a enforcar Jhulia com as mãos questionando-a se ela estava ficando com o irmão dele. Em seguida, a vítima conseguiu escapar e tentou correr para fora da casa, sendo impedida pelo suspeito que estava com uma faca na mão.

A adolescente contou aos militares que chegou a segurar o braço do agressor na intenção de impedir as facadas, foi quando Jhulia também o segurou e pediu para que a amiga corresse para pedir ajuda. A menina disse que conseguiu ajuda de uma vizinha para acionar a PM, no entanto, no mesmo momento, ela viu Jhulia sendo esfaqueada pelo suspeito, que fugiu logo em seguida.

Os militares contaram que quando chegaram no local encontraram a jovem já sem vida e a adolescente em estado de desespero. A adolescente contou ainda que a amiga já havia sido ameaçada pelo suspeito um dia antes da invasão à casa.

Foram feitas buscas na região, mas o homem não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por g1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas