32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeCidadesJovem aplica golpe do falso pix em empresa de ônibus e acaba...

Jovem aplica golpe do falso pix em empresa de ônibus e acaba preso em flagrante

Um jovem que aplicou golpe do falso pix em uma empresa de ônibus intermunicipal foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação realizada pelos policiais de Porto Alegre do Norte (633 km a médio-norte de Cuiabá). O suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. O caso foi registrado na segunda-feira (11) e divulgado nesta quinta (14).

O crime ocorreu no terminal rodoviário da cidade de Bom Jesus do Araguaia, ocasião em que o suspeito comprou uma passagem de ônibus, simulando uma transferência via pix, enviando um comprovante falso para o funcionário do guichê.

Logo após a saída do ônibus, outra funcionária da empresa notou que o valor da passagem não havia caído e ao olhar o comprovante com mais atenção percebeu que havia sido editado. Diante dos fatos, o representante da empresa em Porto Alegre do Norte procurou a Polícia para registrar a ocorrência.

Como o ônibus ainda estava em deslocamento, imediatamente os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte iniciaram as diligências, conseguindo abordar o ônibus no momento em que ele entrou na cidade, realizando a prisão em flagrante do suspeito.

Questionado, ele confessou o golpe, revelando que como não tinha dinheiro para a passagem, simulou a transferência, alterando o comprovante para enganar o funcionário da empresa e viajar sem pagar a passagem. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à delegacia, onde após ser formalmente interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

Leiagora

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas