24.4 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoJojo Todynho se pronuncia sobre barraco em faculdade e nega ter agredido...

Jojo Todynho se pronuncia sobre barraco em faculdade e nega ter agredido colega

Foi divulgado um vídeo de uma briga entre a funkeira e outra aluna em frente à instituição de ensino

Jojo Todynho, de 27 anos, fez parte de um verdadeiro barraco na faculdade. A estudante de Direito entrou em uma briga com outra aluna, e as duas discutiram do lado de fora da instituição de ensino. A cantora admite ter feito parte da briga, mas nega ter agredido a colega.

No vídeo, divulgado pelo colunista Leo Dias, as duas estudantes discutem em frente à entrada da faculdade. Com o celular em mão, Jojo foi tirar satisfação com a outra aluna. É possível ouvir a jovem gritando: ‘Tira a mão da minha cara!”. “Gente, ela enfiou a mão dentro da cara da outra”, diz uma aluna que filmava a confusão.

Após a divulgação do vídeo, a funkeira se pronunciou. “Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça”, disse ela.

Nas imagens, ainda é possível ver Jojo acertando um tapa no rosto da aluna. “Desencosta. Você que precisa ter respeito. Você é arrogante”, esbraveja a estudante.

Ainda segundo o colunista, outros alunos interviram e o barraco acalmou. Porém, a funkeira teria passado na frente do desafeto logo depois e gritado: “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada”.

A Quem entrou em contato com a equipe de Jojo Todynho, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas