Cantora e o ator viveram um romance nos anos 2000 e retaram o noivado 20 anos depois
A história de amor de Jennifer Lopez e Ben Affleck pode ter chegado ao fim, segundo notícia a mídia internacional, enquanto boatos de uma separação entre a cantora e o ator, de 54 e 51 anos, ganham cada vez mais força.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, os rumores de que os artistas não estariam mais juntos aumentaram após o flagra de J-Lo na última quarta-feira (15), quando a diva pop apareceu sozinha pela sétima semana consecutiva, e a revista In Touch crava que eles já estão prontos para dar entrada na separação.
O casal foi visto junto pela última vez no final de março, quando estavam almoçando juntos em Nova York, nos Estados Unidos. A atriz foi sozinha até mesmo ao Met Gala, um dos eventos de moda mais importantes do ano e sempre lotado de celebridades, sendo que ela era uma das anfitriãs deste ano. A justificativa é que Affleck estaria ocupado com as filmagens de O Contador 2.
Porém, segundo a revista In Touch, uma pessoa próxima aos dois afirma que eles “não conseguiriam fazer o casamento funcionar” e estão se separando após menos de dois anos de casamento. “Eles estão prontos para o divórcio e, dessa vez, Ben não é o culpado”, diz a fonte anônima.
Recentemente, Jennifer Lopez foi vista procurando por casas em Beverly Hills, e a fonte garante que o ator já saiu da casa onde ele vivia com a artista. “Ele está focado no trabalho e nos filhos agora. Ben já se mudou e, provavelmente, eles precisarão vender a casa dos sonhos que passaram dois anos procurando.”
“Eles nunca vão parar de se amar, mas ela não pode controlar ele, e ele não pode mudar ela. Não teria como durar”, conclui a fonte.
Fonte: Quem Online