Em seu novo documentário, ‘The Greatest Love Story Never Told’, a cantora falou abertamente sobre o período difícil que enfrentou na vida
Jennifer Lopez detalhou abertamente em seu novo documentário os relacionamentos abusivos que passou ao longo de sua vida. A cantora desabafou sobre o caso.
“Teve pessoas em minha vida que disseram ‘eu te amo’ e depois não fizeram coisas que estivessem de acordo com a palavra ‘amor’”, revelou ela em The Greatest Love Story Never Told [A maior história de amor nunca contada].
A estrela do pop detalhou visualmente seu passado traumático em uma cena de This Is Me… Now: A Love Story chamada “the glass house”, na qual ela canta sua música Rebound.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/6/e/tD08sgSPOlGgyVO0YFVQ/jennifer-lopez-telling-story-terms-72894497-aae197.webp)
“Você tem que chegar ao fundo do poço, onde está em situações tão desconfortáveis e tão dolorosas que finalmente diz: ‘Não quero mais isso’”.
J-Lo lembrou de uma vez em que um terapeuta lhe perguntou como ela trataria uma situação abusiva se isso estivesse acontecendo com sua filha. “Foi tão claro. Eu diria a ela para dar o fora e nunca mais olhar para trás, mas para mim foi tão obscuro e complicado”, explicou ela. “Foi como olhar através da neblina.”
Filmar a cena teve um impacto emocional para ela, que reconheceu que nunca foi abusada fisicamente por um de seus ex-namorados, mas sim psicologicamente.
“Ser jogado e maltratado assim não é divertido. Quer dizer, nunca estive em um relacionamento em que apanhasse, graças a Deus, mas definitivamente fui maltratada e passei por algumas outras coisas desagradáveis. Foi Duro. Desrespeitoso”.
Em sua biografia lançada em 2014, True Love, ela chegou a admitir que foi abusada “mental, emocional e verbalmente”, mas não mencionou o nome de ninguém.
Atualmente J-Lo é casada com Ben Affleck. Eles disseram o sim em Las Vegas em julho de 2022, e posteriormente em uma cerimônia na Geórgia na casa dele.
Antes de Ben Affleck, ela foi noiva de Alex Rodriguez e casada com Marc Anthony, com quem teve os gêmeos Max e Emme, e antes do cantor, ela também disse o sim a Chris Judd, em 2001, e Ojani Noa, em 1997.
Fonte: Quem Online