26.2 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoInternado com câncer raro, Anderson Leonardo, do Molejo, recebe apoio de famosos

Internado com câncer raro, Anderson Leonardo, do Molejo, recebe apoio de famosos

Cantor de 51 anos está internado para tratamento de câncer raro; saiba mais

O cantor Anderson Leonardo, de 51 anos de idade, vocalista do Grupo Molejo, recebeu o apoio de famosos após o perfil oficial do grupo informar que ele voltou a ser internado. Ele trata um câncer raro, tinha sido internado em fevereiro e passou 21 dias internado. No domingo (24), voltou ao hospital, em estado grave.

“Juntos em oração”, disse Carla Perez, no post do grupo na madrugada desta segunda-feira (25). “Estamos juntos em oração pela recuperação do nosso irmão Anderson. Deus na frente, sempre”, afirmou Marcelo, músico do Molejo. “Oremos”, pediu Marvvila. “Melhoras. Meu Deus… Meu amigo… Meu parceiro… Para com isso, estamos de esperando”, afirmou a cantora Gabby Moura.

Já nomes como o Cumpadre Washington e a escritora Thalita Rebouças deixaram emojis de oração para o cantor.

Doença se agravou

Anderson Leonardo enfrenta um câncer inguinal desde outubro de 2022. Ele chegou até a anunciar que estava curado, no começo do ano passado, mas precisou encarar a doença novamente meses depois.

“A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo, em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, dizia o comunicado desta segunda.

Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado e está em estado grave — Foto: Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado e está em estado grave — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas