32 C
Mato Grosso
sábado, dezembro 9, 2023
spot_img
HomeNotíciasInconformado com término homem mata marido da ex-namorada com golpes de faca...

Inconformado com término homem mata marido da ex-namorada com golpes de faca em MT


Um homem identificado como Deivison Ojeda, de 38 anos, foi morto com golpes de faca no fim da tarde desta segunda-feira (12), supostamente pelo ex-namorado de sua esposa Maurício Nunes Neto, em Novo Diamantino (177 km de Cuiabá). O homem acabou preso em flagrante.

De acordo com informações locais, a PM foi acionada por volta das 17h com a denúncia de homicídio próximo a uma igreja. No local, os militares encontraram a vítima caída com cortes de faca. Uma equipe médica foi acionada, mas Deivison não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram que o homem havia sido esfaqueado pelo ex-namorado da esposa da vítima, que não aceitava o término de um relacionamento recente, já que Deivison havia se separado da esposa por pequeno espaço de tempo e, em seguida decidiram reatar o relacionamento. Deixando Maurício bastante enfurecido.

Eles ainda contaram que ele chegou na residência em posse de uma faca, arrombou o portão e a porta da casa, e desferiu vários golpes de faca no homem. O suspeito ainda tentou fugir do local, mas acabou sendo contido pelos populares até a chegada da polícia. Ele foi preso e, encaminhado para delegacia.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: hiper noticias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas