21.8 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomeGeralIgreja denuncia falso pastor que aplicou golpes financeiros

Igreja denuncia falso pastor que aplicou golpes financeiros


A pastora da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Rondonópolis, Raquel Lopes emitiu um comunicado nessa terça-feira (17), para denunciar um homem de 50 anos que tem se passado por pastor para pedir dinheiro à população e empresários do município.

O criminoso há um ano vem visitando empresas da cidade, usando até mesmo um CNPJ de uma Associação Gênesis, em busca de recursos financeiros. Ele usa um endereço de uma igreja localizada no Parque Universitário, onde diz ser pastor, e por fim entrega um cartão da Igreja Luterana Independente que nem possui sede em Rondonópolis.

Segundo a pastora, o homem se passa por membro da instituição luterana o que não condiz com a realidade. A líder religiosa registrou um boletim de ocorrência para desvincular a ação ao nome da igreja e fez um apelo para que os lesados financeiramente procure a polícia.

“Muitas pessoas estão contribuindo, acreditando tratar-se de uma pessoa de nossa Comunidade. Entretanto, essa pessoa não é. Registramos um boletim de ocorrência e solicitamos que quem foi lesado, por esse cidadão também registre”, pontuou.

O criminoso há um ano vem se passando por pastor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Gazeta Digital

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas