20.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
HomeAcidenteIdoso que empurrava bicicleta morre esmagado por carreta em Campo Verde

Idoso que empurrava bicicleta morre esmagado por carreta em Campo Verde

Acidente envolveu uma carreta Mercedes Benz com dois tanques engatados

Um homem, identificado como José Pereira do Nascimento, de 65 anos, morreu esmagado por uma carreta enquanto empurrava sua bicicleta, na tarde desta quarta-feira (26), na MT-140, em Campo Verde (132 km de Cuiabá). Conforme informações, o caminhoneiro não teria visto a vítima. O acidente de trânsito envolveu uma carreta Mercedes Benz com dois tanques engatados. 

Segundo informações, quando o condutor chegou ao cruzamento da rotatória da MT-140 com a avenida Mato Grosso, parou o veículo na placa de ‘Pare’ para que os veículos que vinham na rotatória cruzassem.

O motorista, então, não viu nenhum veículo e cruzou a via, entrando na rotatória. Não viu o ciclista idoso, que estava empurrando uma bicicleta e passou em frente à carreta, momento em que ocorreu o atropelamento.

Ao seguir em frente, o condutor da carreta percebeu que bateu em algo e, ao parar a carreta para ver, percebeu que atropelou o idoso.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil esteve no local e apura o acidente. O condutor do veículo e o veículo foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: hnt.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas