30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeNotíciasIdosa é estuprada após marcar encontro com homem pelas redes sociais em...

Idosa é estuprada após marcar encontro com homem pelas redes sociais em MT

Vítima relatou que conversava com o suspeito pela internet há algum tempo e que ele marcou de conhecê-la pessoalmente, sendo o encontro realizado na casa dela.

Uma idosa de 62 anos foi estuprada durante um encontro com um homem que conheceu pelas redes sociais, em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, no último sábado (29). Até esta quarta-feira (3), o suspeito não foi localizado pela polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar afirmou que fazia rondas pela cidade quando se deparou com a vítima pedindo apoio para ir ao pronto-socorro pois estava com sangramento.

Aos policiais, a idosa relatou que conversava com o suspeito pela internet há algum tempo e que ele marcou de conhecê-la pessoalmente, sendo o encontro realizado na casa dela.

Ainda segundo o relato da vítima à polícia, após um tempo de conversa, o suspeito tentou agarrá-la e, usando de força física, despiu-a e praticou o ato sexual mesmo sem o consentimento dela.

A idosa afirmou que o suspeito só a soltou quando percebeu que ela estava sangrando. Ele fugiu do local e não foi mais localizado.

A PM informou que encaminhou a mulher ao hospital, onde a equipe médica confirmou lesões internas devido à violência sexual.

Fonte: G1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas