24.3 C
Mato Grosso
segunda-feira, abril 22, 2024
spot_img
HomeNotíciasHomem sofre agressão, pede ajuda de guardas municipais e é preso por...

Homem sofre agressão, pede ajuda de guardas municipais e é preso por estupro

Pexels

Ao verificarem os dados, os guardas constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele desde maio de 2023.

Um homem foi preso depois de ser agredido e pedir ajuda da Guarda Civil Municipal, nesta quinta-feira (22), em Belo Horizonte. Ele era procurado, desde o mês passado, por tentativa de estupro a uma jovem, em 2018.

Segundo os guardas, Mateus Estevão de Souza Silva, de 30 anos, chegou ao Departamento de Ordem Pública da GCMBH, no bairro Floresta, na Região Leste da capital, e disse que foi agredido por duas pessoas próximas ao local.

Uma equipe, então, foi para a rua imediatamente e conseguiu abordar os suspeitos, a partir do reconhecimento pela própria vítima. Eles confessaram as agressões e foram presos.

No entanto, ao verificarem os dados de Mateus, os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, desde maio de 2023, por tentar estuprar uma jovem, de 18 anos, em 2018 – além de várias passagens pelo sistema prisional por furto, roubo e tentativa de homicídio.

Após ser preso, o homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul, com suspeita de fratura no braço e várias lesões pelo corpo.

Os suspeitos das agressões foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Centro-Sul.

Depois dos atendimentos médicos, os três serão conduzidos a uma delegacia da Polícia Civil (PC) para o registro da ocorrência.

Fonte: G1 Minas

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas