22.9 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomeNotíciasHomem que deixou rival paraplégico após disparos nas costas é preso

Homem que deixou rival paraplégico após disparos nas costas é preso

Crime aconteceu em março deste ano. Suspeito foi preso nessa segunda (5), após mandado de prisão. Outras duas pessoas também foram detidas

Max Kleinen/Unsplash

A Polícia Civil do Goiás (PCGO) cumpriu, nessa segunda-feira (5/6), mandado de prisão contra um homem de 23 anos suspeito de tentar matar o ex-cunhado de um parceiro de crime, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu em março deste ano. Outras duas pessoas também foram detidas por envolvimento na tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação teria sido motivada por um namoro entre a vítima e a irmã de um dos indiciados. O alvo dos disparos, que não teve a idade revelada, está paraplégico.

No momento do crime, segundo a PCGO, a vítima estava parada na garupa de uma moto, no bairro Norte Serrinha, em Luziânia, ocasião em que indivíduos a bordo de uma carro, modelo VW/Saveiro, o alvejaram.

Lesão na medula

A vítima chegou a ser socorrida na UPA da cidade e, em seguida, foi encaminhada a Goiânia. Contudo, os disparos causaram lesão na medula espinhal do rapaz, causando a perda da função muscular da metade inferior do corpo dele.

Após três meses de investigação, três pessoas foram presas por envolvimento no crime. Os suspeitos foram recolhidos na cidade de Luziânia e estão à disposição do Poder Judiciário.

Fontes: Metrópoles

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas