22.2 C
Mato Grosso
sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeInternacionalHomem fica em coma após tentar remover pelo encravado da virilha

Homem fica em coma após tentar remover pelo encravado da virilha

O homem contraiu uma bactéria que fez os órgãos pararem de funcionar e os médicos tiveram que colocá-lo em coma induzido

Um homem de 30 anos ficou em coma após tentar remover um pelo encravado da virilha. O caso foi registrado no Texas e os médicos informaram à família que ele tinha apenas 4% de chances de sobreviver.

O homem identificado como Steven Spinale, foi hospitalizado no final de 2022 e foi colocado em coma induzido por três semanas.

“Tudo o que os médicos conseguiram descobrir foi que ele estava sangrando internamente em algum lugar. Mal sabíamos que essa seria a menor preocupação ”, escreveu Michelle irmã de Steven em uma página do GoFundMe.

De acordo com o relato de Michelle, o irmão contraiu uma bactéria rara que estava fazendo os órgãos pararem de funcionar. 

Foto: reprodução/Tiktok/michellebell111

Enquanto estava no hospital, Steven também desenvolveu gripe e pneumonia dupla em ambos os pulmões, além de síndrome do desconforto respiratório agudo.

A irmã ainda relatou que Steven teve que passar por uma cirurgia cardíaca aberta, ficar por duas semanas em uma cama giratória para ajudar na respiração e ter fluidos constantemente drenados de seus pulmões.

Apesar do diagnóstico dos médicos de 4% de chances de sobreviver, Steven está se recuperando. Michelle está usando as redes sociais para mostrar a evolução do irmão no tratamento.

Fonte: ric.com.br

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas