21.3 C
Mato Grosso
quarta-feira, novembro 6, 2024
spot_img
HomeNotíciasHomem faz carinho na ex-esposa após matar o namorado dela em MG

Homem faz carinho na ex-esposa após matar o namorado dela em MG

Crime aconteceu em Cantagalo, no Leste de Minas. O ex-marido caminhou até onde a mulher estava, fez carinho na cabeça dela e disse que não iria machucá-la. Após o gesto, o homem fugiu do local.


Um homem, identificado como Geraldo Nascente da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros durante a madrugada desse domingo (20), pelo ex-marido da atual namorada, em Cantagalo.

De acordo com a Polícia Militar, o casal voltava de um show na cidade quando perceberam que tinha um carro seguindo eles.

Os dois estavam no Córrego Cachoeira dos Costa, na zona rural do município, quando um veículo parou em frente ao carro deles.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 56 anos, ex-marido da namorada da vítima, desceu do veículo e atirou contra o para-brisas do automóvel. Ele fez com que Geraldo abaixasse os vidros e começou a agredi-lo verbalmente e fisicamente.

O homem retornou para a frente do veículo e atirou mais uma vez, atingindo o braço da vítima, que caiu no colo da namorada.

A polícia informou, que o ex-marido caminhou até onde ela estava, fez carinho na cabeça dela e disse que não iria machucá-la. Após o gesto, o homem fugiu do local.

Segundo a PM, em contato com a namorada da vítima, ela contou que há sete meses terminou o relacionamento com o ex-marido que durou cerca de 21 anos. Após a decisão, mudou para o Córrego da Cachoeira dos Costa e estava morando com a irmã dela.

No boletim de ocorrência consta, que ela e a vítima, foram para um show em Cantagalo e quando chegou ao local, a mulher viu o ex-marido.

Após a identificação do autor e dos locais onde ele poderia estar escondido, as viaturas foram nos possíveis endereços, como a residência dele na zona rural de São João Evangelista, onde não foi encontrado em nenhum lugar.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu algumas cápsulas de munição cal.380 deflagradas e intactas. A CNH da vítima foi recolhida. O veículo de Geraldo foi guinchado para o pátio credenciado da polícia em Guanhães.

O corpo de Geraldo foi encaminhado para o IML de Guanhães. As buscas pelo autor do crime continuam.

Fonte: g1 Minas Gerais

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas