28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeCidadesHomem encontra desafeto em rio de MT, dispara vários tiros e deixa...

Homem encontra desafeto em rio de MT, dispara vários tiros e deixa dois feridos

Dois homens foram baleados no final da tarde de domingo (17), no bairro Carolina, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Para fugir dos tiros, eles pularam no rio, foram socorridos e passaram por cirurgia. O suspeito do crime, de 40 anos, tem uma rixa com um dos feridos. Ele está foragido.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 18h para uma ocorrência na MT-560, saída para Tapurah. Testemunha contou que, depois da ponte de concreto, um homem tentou matar outros dois.

Vítimas já tinham sido socorridas por populares, encaminhadas para o Hospital Regional. Quando a equipe chegou, eles já estavam na sala de cirurgia. Uma das testemunhas contou que as vítimas estavam próximo do rio quando o suspeito chegou no local em uma motocicleta preta.

Em seguida, ele sacou uma arma e disparou várias vezes contra o homem de 48 anos, que chegou a pular no rio para fugir dos tiros. Já a vítima de 34, que estava perto, também acabou baleada. Depois do crime, o suspeito fugiu junto com a esposa na motocicleta.

Rondas

Em rondas, a polícia encontrou a esposa do suspeito, que primeiro negou ter presenciado o fato. Mas, ao ver a testemunha, reconheceu que estava na hora do crime.

Ela contou ainda que deu apoio ao marido até o bairro Morada do Sol, onde ele desceu da moto e correu para em um matagal rumo à MT-560.

Disse ainda que estavam no rio quando o suspeito flagrou a vítima, com quem tem uma rixa antiga. Ele teria dito “que bom que te encontrei aqui”, sacando a arma e disparando. Caso é investigado.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas