30.5 C
Mato Grosso
sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem é torturado e morto durante chamada de vídeo em ponto de...

Homem é torturado e morto durante chamada de vídeo em ponto de drogas

Reprodução

André de Oliveira Santos, 32, foi torturado e morto à tiros na noite de terça-feira (2), em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá). No local do crime, várias pessoas faziam uso de drogas. O autor dos disparos fez uma chamada de vídeo para supostos membros de uma facção criminosa antes de executar a vítima.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40 pela proprietária do imóvel, que informou aos agentes que uma pessoa tinha sido morta nos fundos de sua casa.

Equipe policial foi até o local, onde encontrou um homem caído ao chão com várias perfurações no rosto e já sem vida. Segundo informações do boletim de ocorrências, no dia do crime, várias pessoas faziam uso de entorpecentes na residência, quando André, acompanhado por outro homem, chegou na casa. Os dois acabaram sendo rendidos e levados para os fundos.

O suspeito do assassinato, enquanto rendia as vítimas, fez uma chamada de vídeo e a polícia suspeita que teria sido para falar com integrantes de uma facção criminosa. Ele então pegou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra André. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Duas mulheres que estavam no local foram conduzidas à delegacia para prestarem esclarecimentos. Com a proprietária do imóvel, os policiais encontraram 4 porções de pasta base, que seriam vendidas no local, e para driblar os agentes, ela tentou descartar as drogas no banheiro da delegacia.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: GD

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas