Foto: PM-MT/Ilustrativa
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente relatou que ela e a mãe eram ameaçadas de morte caso a vítima não mantesse uma relação com o suspeito.
Um homem, de 28 anos, foi preso, neste sábado (22), suspeito de tráfico de drogas e por obrigar uma adolescente, de 14 anos, a se relacionar com ele. O caso aconteceu em Itanhangá, a 447 km de Cuiabá. A vítima relatou à Polícia Militar que ela e a mãe eram ameaçadas de morte caso a adolescente não se relacionasse com o suspeito.
De acordo com a PM, uma equipe de força tática estava no policiamento em um evento de rodeio no município. A adolescente teria ido até o local para relatar o caso aos policiais. A vítima relatou para os miliares que ela foi obrigada a “namorar” com o suspeito e ele tentou forçar relação sexual por diversas vezes.
Segundo a adolescente, ela foi agredida com chutes, empurrões e que foi enforcada pelo homem. À polícia, ela disse que o suspeito era traficante e por diversas vezes a ameaçou com uma arma, colocando na sua cabeça, dizendo que iria atirar.
Diante dos relatos, a polícia abordou o suspeito que afirmou que teria um pouco de pasta base em casa e maconha no carro. Na residência do homem foi encontrado balança de precisão e uma pedra de pasta base.
No veículo, foi encontrado um pote com algumas gramas de maconha. Sobre a arma, o suspeito disse que tinha passado para um amigo e não estava mais com ele.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Tapurah, a 414 km de Cuiabá.
Fonte: G1 MT