29.3 C
Mato Grosso
sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem é preso por cárcere privado, lesão corporal e porte ilegal de...

Homem é preso por cárcere privado, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo em MT

A mulher relatou que estava há quinze dias presa em casa e que também teria sido espancada pelo suspeito

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, nesta sexta-feira (05.05), um homem, de 33 anos, suspeito por lesão corporal, cárcere privado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. Uma mulher, de 35 anos, havia ficado cerca de 15 dias sem poder sair de casa e incomunicável. 

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, na qual a vítima havia sido agredida e conseguiu correr para casa de um vizinho e pedir ajuda. 

Assim que os policiais chegaram, a mulher relatou que estava há quinze dias presa em casa e que também teria sido espancada pelo suspeito, deixando uma lesão em seu olho esquerdo. Nesta sexta, ela teria sido agredida novamente e sentindo dores na costela. 

Ainda de acordo com a mulher, o suspeito possui uma arma de fogo e teria saído de casa com uma mala preta e ido para a casa de um amigo no bairro Jardim Paula II. As equipes encontraram o carro do suspeito no endereço repassado pela vítima. 

O suspeito foi abordado e estava na companhia de um advogado. Segundo o suspeito, a suposta mala estava no interior da casa. Durante busca, os militares encontraram em seu interior uma pistola .40, carregada com dez munições. 

Foram localizados ainda diversas munições de calibres distintos e esteróides anabolizantes. Diante dos fatos, o suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas