29.5 C
Mato Grosso
segunda-feira, abril 22, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma em...

Homem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma em MT

Foto: PMMT

Suspeito foi preso durante abordagem da equipe do 6º Batalhão

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (23.06), em Cáceres. Na ação, a PM apreendeu uma pistola de calibre .9mm e 10 munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 6º BPM estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Celeste quando realizou abordagem a veículo Corolla de cor prata, ocupado por um homem.

Em revista pessoal ao condutor do veículo, nada de ilícito foi encontrado. Já durante vistoria ao carro, os policiais militares localizaram uma pistola de calibre .9mm que estava carregada com 10 munições intactas.

Ao ser questionado sobre o objeto, o suspeito afirmou que a pistola era de sua propriedade mas apresentou documentos com contradições nas informações sobre o porte do armamento.

Diante da situação, o homem foi autuado por porte ilegal de arma e foi conduzido para o Cisc de Cáceres para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas