32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem é preso pela Polícia Civil após ameaçar e roubar celular de...

Homem é preso pela Polícia Civil após ameaçar e roubar celular de ex-esposa em MT

Suspeito ainda rasgou o pneu da bicicleta da vítima e a xingou com palavras de baixo calão

Um homem suspeito de ameaçar, injuriar e roubar a ex-companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, neste domingo (05.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito de 26 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica e também por dano e roubo.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia, para relatar que o ex-marido, com quem havia convivido durante sete anos, foi até a sua residência e a ameaçou, dizendo que “daria dois tiros na cara dela”.

Além de ameaçar a vítima, o suspeito a injuriou com palavras de baixo calão, pegou uma faca que utilizou para cortar os pneus da bicicleta dela e ainda subtraiu o aparelho celular da ex-companheira.

A vítima relatou ainda que não era a primeira vez que o ex-marido danificava seus pertences, sendo que no dia 15 de outubro, ele havia cortado as roupas da vítima e também furado o ar-condicionado dela.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito em uma residência no bairro Setor Oeste, em Vila Rica, onde foi detido. Ele foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde após ser interrogado pelo delegado Diogo Jobane, foi autuado em flagrante pelos crimes.

Fonte: Polícia Civil-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas