Um homem, de 53 anos, foi preso na manhã deste sábado (19) suspeito de sequestro e cárcere privado e ameaça contra uma garota de programa, de 19 anos. Conforme relatos da vítima, o suspeito não permitiu que ela fosse embora após o fim do programa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a denúncia e se deslocou até o condomínio. Ao chegar, o suspeito afirmou que estaria armado e que se a polícia se aproximasse haveria uma troca de tiros. Em meio à situação, os militares avançaram e conseguiram entrar no apartamento, momento em que o suspeito se trancou dentro do quarto com a vítima e proferiu novas ameaças.
Mais uma vez a polícia precisou forçar para entrarem no quarto, onde encontrou o homem e a mulher. Ele estava com uma faca, a polícia ordenou que ele largasse o objeto, mas o suspeito não obedeceu. Ainda conforme o boletim, foi necessário o ‘uso de técnicas de controle de submissão’ para conter o homem que precisou ser algemado.
Em conversa com a vítima, ela revelou que o suspeito era seu cliente e que trabalhava como garota de programa. A mulher disse que chegou na casa do acusado às 2h e que o combinado era de que ficasse até às 6h30. No entanto, quando tentou sair, ele a impediu.
O homem teria chegado a enforcar a vítima para impedir que ela saísse, momento em que começou a gritar e conseguiu ir para a sacada, se trancar e chamar a polícia. Ela também acionou a portaria.
A polícia apreendeu na casa um papelote de substância análoga à cocaína, que a mulher revelou ter sido usada pelo cliente durante a noite.
O homem e a mulher foram encaminhados à delegacia para demais providências.
Por Luíza Vieira