24.5 C
Mato Grosso
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeNotíciasHomem é morto por colega com golpes de foice em fazenda de...

Homem é morto por colega com golpes de foice em fazenda de MT


Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi morto com golpes de foice na manhã de domingo (11), no Distrito de Bauxi, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). O responsável pelo crime era colega da vítima e foi preso horas depois em uma comunidade.

Segundo informações, policiais da patrulha rural foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio em uma fazenda.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem sem sinais vitais, com diversos ferimentos pelo corpo ocasionado por golpes de foice.

Testemunhas relataram que o responsável pelo crime era amigo da vítima, ambos haviam sido contratados para levantarem uma cerca. Ele fugiu em trator logo após cometer o homicídio.

Em posse das informações os policiais deram início as rondas, populares informaram que um indivíduo com as mesmas características do suspeito teria sido avistado na Rodovia Estadual MT-160, sentido sul.

Diante disso, foi solicitado apoio de policiais de Poconé e horas depois o criminoso localizado na Comunidade do Jatobá. Ele foi encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.

Fonte: Gazeta Digital

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas