28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem é indiciado por matar a ex com 46 facadas em casa

Homem é indiciado por matar a ex com 46 facadas em casa

Aloíso Teodoro Bispo Filho, 37, foi indiciado por feminicídio com 4 qualificadoras pela Polícia Civil. Ele é acusado de matar a ex-companheira Rosimar Cebalho Baroncielo Bispo com 46 facadas, no útimo dia 16 de outubro. Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) concluiu o inquérito policial e o encaminhou ao Ministério Público Estadual (MPMT).

Acusado irá responder pelo crime de feminicídio, meio cruel, emboscada e outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

No dia do crime,  Rosimar estava chegando em sua residência, no bairro Nova Era, em Cáceres, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro enquanto abria o portão do imóvel. 

Testemunha conseguiu pular o portão e acionar a polícia, que, ao chegar no local, encontrou a mulher sem vida. Após os fatos, o autor fugiu do local, mas posteriormente foi preso por uma equipe da Polícia Militar, em uma borracharia no distrito de Tabuleta, em Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá).

Prisão em flagrante do investigado foi lavrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres e convertida em preventiva.

Fonte: GD/Foto: João Gabriel/CáceresNotícias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas