32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem é encontrado morto enrolado em roupas de cama com perfurações no...

Homem é encontrado morto enrolado em roupas de cama com perfurações no corpo

Manoel da Conceição, de 52 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (21), em sua residência no município de Sorriso (420 km ao Norte) com várias perfurações pelo corpo. A vítima estava enrolada em roupas de cama.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h45 de ontem (21) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Nova Prata, próximo ao Residencial Mário Raiter, onde familiares encontraram uma pessoa sem vida, com perfurações pelo corpo.

Quando chegaram ao local os militares conversaram com a família da vítima, que relatou que encontrou em contato com Manoel por volta das 18h de sexta-feira (20). Disseram ainda que não era costume Manoel ficar tanto tempo sem comunicação com seus familiares e por isso na tarde de ontem resolveram ir atrás dele.

Quando chegaram na casa notaram manchas de sangue pelo local e depois encontraram o corpo enrolado em roupas de cama. Quando desenrolaram notaram que Manoel já estava sem vida e tinha várias perfurações pelo corpo.

O local foi isolado pela PM, que chamou o Corpo de Bombeiros, que apenas constatou a morte. Também foram acionadas a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para que fossem iniciadas as apurações.

Por Vinicius Mendes

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas