21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeCidadesHomem é encontrado carbonizado após 3 dias desaparecido

Homem é encontrado carbonizado após 3 dias desaparecido

Erick Peixe Costa, mais conhecido como ‘Manelão’ de 36 anos, foi encontrado morto carbonizado ao lado de sua motocicleta de alta cilindrada na tarde desse segunda-feira (27), em Nova Maringá (400 km a médio-norte de Cuiabá). Vítima estava desaparecida desde sexta-feira (24) após um jogo de sinuca apostado.

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 16h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver em uma estrada vicinal.

No local, os investigadores encontraram o corpo queimado ao lado de uma moto de alta cilindrada também danificada pelas chamas. Foi constatado que se tratava de Erick Peixoto.

A mãe da vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência alegando que o filho havia desaparecido após sair da casa de um amigo onde jogou sinuca apostada na última sexta-feira (24). Programas de TV também divulgaram sobre seu sumiço. 

Não há informações precisas sobre o crime. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Por Vithoria Sampaio

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas