20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasHomem é baleado e morre após apontar arma para policiais em MT

Homem é baleado e morre após apontar arma para policiais em MT

O caso ocorreu em Sinop durante uma abordagem da PM; bombeiros constataram a morte

Um homem identificado como Adriano Francisco de Oliveria, de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (29) durante uma abordagem da Polícia Militar, em Sinop (a 489 km de Cuiabá).

Segundo informações da ocorrência, a PM foi acionada por testemunhas que o viram portando uma arma próximo a um shopping do município.

Os moradores passaram a descrição de Adriano para a Polícia, que foi até o local indicado. Enquanto procuravam por ele, os militares relataram que outras testemunhas viram Adriano ameaçando pessoas de uma empresa.

Enquanto fazia a busca, a PM conseguiu encontrá-lo e iniciaram a abordagem, ordenando para ele parar de andar. No entanto, Adriano não teria acatado o comando dos policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares seguiram atrás de Adriano, momento que ele parou e sacou da cintura uma arma, apontando para os PMs, que reagiram e atiraram.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer o homem, mas sua morte foi constatada ainda no local. A Polícia Civil e a Politec fizeram o isolamento da área para iniciar a perícia.

A equipe da Politec apreendeu a arma e as munições que estavam com Adriano.

Fonte: Midia News

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas