21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeDiário TVHomem capota BMW em praça popular e é preso por desacato

Homem capota BMW em praça popular e é preso por desacato

Trio de 47, 48 e 52, foram presos após reagir a uma abordagem policial, durante um capotamento na Praça Popular, na noite desse sábado (2), em Cuiabá. Após o condutor se negar a ir à delegacia, os amigos fizeram ameaças aos policiais.

Policiais foram acionados por populares após um veículo capotar nos arredores da praça. No local, o condutor foi encontrado escorado em um muro e com a camisa cheia de sangue.

Durante capotamento, ele havia colidido com outros 3 veículos que estavam estacionados na via, sendo uma Duster, um Onix e um Corolla.

Diante dos fatos, o condutor foi informado que iria ser encaminhado para uma delegacia, onde registraria um boletim de ocorrência, momento em que o suspeito desobedeceu e foi dado voz de prisão. Para despistar os policiais, o homem teria se aglomerado entre algumas pessoas, impedindo sua prisão.

Os militares fizeram uso de força para conter o homem, e outros dois amigos do mesmo tentaram impedir sua prisão, se colocando na frente do suspeito. Um dos amigos ameaçou os policiais dizendo que “todos os envolvidos na ocorrência estariam presos, pois não estavam mexendo com qualquer um”.

Os policiais deram voz de prisão aos 3 homens, que foram encaminhados para uma delegacia de polícia.

Foi solicitado ao motorista que realizasse o teste do bafômetro, pois ele apresentava sinais de embriaguez, forte odor etílico, falta de coordenação motora e fala desconexa, porém ele recusou realizar o teste.

Por Ana Júlia Pereira

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas