21.4 C
Mato Grosso
quarta-feira, novembro 6, 2024
spot_img
HomeDiário TVHomem agride mulher e é preso em UPA com dedos amputados

Homem agride mulher e é preso em UPA com dedos amputados

Reprodução

Ele alegou que fugia de membros de facção e tentava se esconder na casa quando foi flagrado

Homem aparece invadindo residência

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança, na madrugada desta terça-feira (29), invadindo uma residência e agredindo uma mulher, em Sorriso (398 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada por volta das 3h da madrugada em um condomínio no bairro Portal Kaiabi. Em registro, a mulher afirmou que levou um soco no rosto durante a invasão.

Câmeras de segurança registraram o momento da invasão. Nas imagens, o homem aparece caminhando próximo ao local. Logo em seguida, ele aparece pulando o muro da residência e se escondendo no quintal da vítima.

Após ser agredida, a vítima acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil, que realizaram diligências em busca do suspeito. Ele foi localizado horas após a ocorrência em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

No hospital, ele relatou aos policiais que invadiu a residência em uma tentativa de fuga após ser sequestrado e torturado por uma facção criminosa.

“O agressor, que estávamos procurando por causa da mulher, foi sequestrado com um amigo e foi torturado; seria executado pela facção criminosa rival. Todavia, ele conseguiu fugir. Fugiu dos seus sequestradores ao se abrigar no quintal dessa casa. Quando a dona da casa acordou, ele se assustou e passou a agredi-la. Nessa hora, ele já estava com a mão amputada e estava se escondendo em fuga,” declarou o delegado Bruno França em entrevista à imprensa.

Diante da nova ocorrência, a Polícia Civil encontrou os torturadores, que confessaram a tentativa de homicídio e entregaram às autoridades as armas e artefatos usados na ação. Os homens ainda alegam que a segunda vítima conseguiu fugir.

“Eles alegam que a outra vítima conseguiu fugir, mas não conseguimos confirmar essa informação. Um dos sequestradores já esteve preso em torno de 6 vezes apenas nesse ano”, afirmou.

A Polícia Civil investiga os casos.

Veja o vídeo:

Fonte: MidiaNews

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas