30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeEsportesHerói em virada do São Paulo, David agradece Dorival e comemora volta...

Herói em virada do São Paulo, David agradece Dorival e comemora volta de lesão com gol

O atacante David foi o herói da vitória do São Paulo, de virada, sobre o Goiás nesse sábado, no Morumbi. Ele deixou o banco de reservas aos 39 minutos do segundo tempo e, aos 45, marcou o segundo gol no triunfo por 2 a 1.

David estava fora de combate há mais de um mês. Ele machucou o joelho direito em partida contra o Botafogo e correu o risco de passar por operação.

– Estou muito feliz de poder voltar com a confiança de todos. O professor vem nos apoiando, dando confiança e falando que eu ia voltar e ajudar muito a equipe. Hoje fui feliz de voltar depois de uma lesão complicada. Deus sabe o que faz. Foi uma lesão que poderia ter sido mais grave, de (ligamento) cruzado, com cirurgia. Eu aguentei bem, fiquei um mês e pouquinho no departamento médico, agradeço também a eles que me deram apoio, cuidaram bem de mim para voltar bem e ser coroado com o gol da vitória – disse o atacante, na saída de campo.

O gol de David saiu após cobrança de escanteio, em que a zaga do Goiás não conseguiu afastar. Minutos antes, o São Paulo teve um gol anulado por impedimento.

– Quando a bola chega ali na frente, não pensa em dor, em joelho, nada. Agradeço a confiança de todos, somos gratos à torcida que sempre comparece. Estamos no caminho certo e temos tudo para ficarmos felizes no final do ano – festejou David.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 12 jogos de invencibilidade e pulou para o terceiro lugar do Brasileirão. O time volta a campo na quinta-feira, contra o Sport, pela Copa do Brasil.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas