32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomePolíciaGrupo é preso por furto de combustível e porte ilegal de arma

Grupo é preso por furto de combustível e porte ilegal de arma

Militares foram acionados para se deslocarem até uma propriedade rural no distrito do Vale dos sonhos

Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam, nesta segunda-feira (16.10), cinco homens, com idades entre 21 e 39 anos, suspeitos por desvio de combustível e porte ilegal de arma de fogo, em uma propriedade rural no distrito do Vale dos Sonhos, em Barra do Garças- MT.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, após denúncia de um esquema de furto de combustível, as equipes de patrulha do Grupo de Apoio (GAP), Patrulhamento Rural e a Guarnição de NPM Indianópolis foram até o local indicado pela vítima para investigar os fatos.

Os suspeitos foram abordados em flagrante. À PM, um dos integrantes da quadrilha revelou que o furto de combustível (diesel) já acontecia por algum tempo e que eles praticavam uma estratégia na hora de abastecer o maquinário.

Durante a busca no alojamento, foram encontradas munições e uma pistola calibre .40. Além disso, um freezer guardava carne de caça, incluindo carne de capivara e um mutum.

Posteriormente, a polícia foi até outra fazenda, onde encontrou armas e munição. Um rifle de calibre .22 e 44 munições calibre .22 intactas foram localizados. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas