24.4 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeGeralGato de 10 anos desaparece em Cuiabá e família oferta mil reais...

Gato de 10 anos desaparece em Cuiabá e família oferta mil reais para quem achá-lo

Reprodução

Completando 6 meses do sumiço do gato Snow, macho de 10 anos, família oferece recompensa de R$ 1.000,00 para quem o encontrar. O felino desapareceu em janeiro desde 2023, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Snow é um dos filhotes da gata Mel, adotada pela família no ano de 2013 após ser abandonada prenha próximo de um apartamento com lesão de maus-tratos nos olhos.

Cristina Crivelatti, tutora do gato, em entrevista ao  contou que o felino assim como seus 3 irmãos foram resgatados antes mesmo de nascer, a família, que a princípio os doaria, se apegou e decidiu os criar.

“Após adotar a Mel e ela dar à luz, apegamos a todos os gatinhos da ninhada o Snow, Ghost, Chico e Zelda, pois ele nasceram aqui e nós apaixonamos, a princípio daríamos para adoção visto que já tínhamos outros gatos todos adotados, mas acabou que desistimos e a família só cresceu a família”, explicou.

Desde o desaparecimento do Snow a família vive fazendo trajetos na esperança de o encontrar e pedem ajuda além de oferecer recompensa de R$ 1.000,00. O gato adulto é branco com detalhes beges e olhos azuis. Contato (65) 99270-8594.

Fonte: GD

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas