24.5 C
Mato Grosso
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeNotíciasGaroto de 11 anos ataca padrasto com panela ao ver a mãe...

Garoto de 11 anos ataca padrasto com panela ao ver a mãe sendo esfaqueada

Homem teria atacado a companheira após a mulher pedi-lo para abaixar o volume do rádio que estava ligado

Um menino de 11 anos atacou o padrasto com uma panela ao ver a mãe sendo atingida com golpes de podão, uma espécie de foice, na cidade de Uberaba, a 480 km de Belo Horizonte. O homem teria esfaqueado a companheira após a mulher pedi-lo para abaixar o volume do rádio, que estava ligado.

O caso aconteceu no último sábado (24). De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher de 43 anos estava no quarto quando o companheiro, de 51 anos, estava na sala consumindo bebida alcoólica enquanto o aparelho de som estava ligado em um volume alto.

“Em dado momento, a mulher pediu pra que ele abaixasse o volume do som. O suspeito se exaltou e retornou ao local onde ela estava, armado de um podão, para atingi-la”, detalhou a sargento Carla Colenghe.

“Utilizando uma penela, a criança atingiu o autor, dando a oportunidade da vitima sair daquele local, bater na casa dos vizinhos, solicitar ajuda da PM e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)”, explica a policial.

O suspeito foi preso. Ainda segundo a PM, há registros de boletins de ocorrência contra ele por outras infrações envolvendo a atual companheira e outras mulheres. A arma do crime foi recolhida e a vítima internada. O filho da mulher ficou sob os cuidados da família. A reportagem tenta contato com a defesa do investigado.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas